quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Curso de Deeksha!! Prof. Alzira, 909 Norte - Brasília

Segundo a Prof. Alzira, temos de nos preparar para a nova era que estamos entrando. Temos de ser os receptáculos dessa nova energia que vem sendo derramada pelo universo. Ela traduz essas mudanças como uma "arrumação da casa". Quando arrumamos a casa, temos de afastar sofás, geladeiras, colocar as coisas em cima da mesa. O Planeta está sendo rearrumado. Para isso, temos também de estar prontos para essa nova configuração planetária.
Realmente, a Deeksha é uma forma de nos sintonizarmos com essas mudanças que estão ocorrendo no Planeta, uma forma de ficarmos banhados de luz, de paz, de segurança, e serenos para essas modificações. Assim como na Bíblia diz que Jesus virá para reinar conosco após todo o caos do Apocalipse, a previsão é de que essas mudanças sejam benéficas e transformem o mundo para melhor.A palavra que usam é "depuraçãõ".
Então não temos de ficar tristes ou desesperançosos com toda essa confusão, violência e desastres que estamos vendo. Infelizmente, a depuração traz consequências. Se queremos estar a salvo dessas consequencias desastrosas, devemos procurar uma forma de nos manter sintonizados com essa energia de renovação e ficar tranquilos que essas mudanças são benéficas e trarão um mundo melhor para aqueles que se dedicarem a abandonar o egoísmo e a serem  pessoas mais evoluídas, cheias de sentimentos de amor, fraternidade, mansidão.  E posso assegurar que a prática dessa ioga nos leva a um sentimento de união com todos os seres humanos. Leva-nos a perceber que somos feito da mesma essência e nos liga uns aos outros. Realmente, como diz o folder, a prática da Deeksha realmente cura os relacionamentos, pois desperta a consciência e nos tira da ilusão. É incrível como é boa! Experimente!!
Este curso é para aqueles que já conhecem e querem ser Deeksha Givers, isto é, doadores de Deeksha, dessa energia para outras pessoas. Mas, se quiser somente experimentar essa energia, vá a alguns lugares onde Deeksha é aplicada e receba gratuitamente em todo o Brasil.(site http://www.aeradaluz.com.br/)  Experimente o potencial dessa energia dourada, curadora, apaziguadora!!

Nenhum comentário: