sexta-feira, 7 de agosto de 2009

2012 - Nostradamus e o Calendário Maia - Previsões funestas

"Quem avisa amigo é." Sinto quebrar suas ilusões, mas as minhas foram quebradas também. Agora não é brincadeirinha nem coisa de charlatão. É ciência, astronomia, física, etc. comprovando sabedoria surpreendente de povos antigos. Você pode confirmar isso nos sites que vou indicar no final do texto.
Para começar, o calendário do povo Maia só vai até 2012, não vai adiante. Isso já era um mistério para os estudiosos. E também nos escritos de Nostradamus havia muitas referências ao ano de 2012. Os astrônomos e os mais modernos estudos já conseguem explicar o que os antigos "videntes", "profetas", previam.
Ocorre que em 2012 haverá um alinhamento dos planetas; mais precisamente em 21 de dezembro de 2012 - 21-12-2012.
Você pode pesquisar mais sobre isso, o que vou dizer é apenas o que consegui captar de tudo que já li ou vi em programas científicos.
O alinhamento dos planetas causará sérias mudanças para nosso Planeta Terra. Os planetas estarão numa posição de linha reta com o sol, e isso ocasionará um realinhamento do eixo da terra. Em consequência disso, o clima, a vegetação, enfim, todo equilíbrio da terra será profundamente modificado. E os cientistas prevêem muito caos por causa disso. Lugares que antes eram frios se tornarão quentes, outros serão completamente inundados, espaços que antes eram habitados se transformarão em desertos. E também haverá profundas mudanças na economia. Eles dizem que não é uma questão de "se", mas de "quando".
Tudo isso exigirá muita adaptação da nossa parte. Portanto, repense sua vida, seus projetos, seus planos. Realmente, já estamos sentindo os efeitos do aquecimento global, porém, o realinhamento dos planetas será algo muito maior do que este princípio de consequências das modificações do clima. Será algo realmente caótico. O momento não é indicado para grandes investimentos, mas, ao contrário, para precaução e busca de solidez e segurança.
Esses conhecimentos podem nos ajudar a tomar decisões importantes em nossas vidas. Portanto, não deixe de pesquisar sobre isso. Temos pouco tempo.
Eu tomei contato com esse assunto assistindo aos canais científicos da Net, como National Geographic Channel, Discovery Channel e History Channel. Eles trazem os estudos mais recentes das mais importantes universidades do mundo. Você pode também fazer uma pesquisa na Internet sobre o assunto que mais o interessar.
Acesse o Google e coloque os temas: Nostradamus 2012; o Livro perdido de Nostradamus (manuscritos encontrados em 1994, numa livraria de Roma, datado de 1629 - o livro contém uma série de sete imagens que seria a cronologia dos eventos que se concluirão em 2012, provavelmente direcionadas a um alinhamento galáctico); alinhamento dos planetas; 2012 e profecias; Calendário Maia.

4 comentários:

Anônimo disse...

INTERESSANTE...DEUS E MISERICORDIOSO E SABERA O QUE SERA MELHOR PARA SEU POVO NAO TENHO MEDO NAO.ESTAR PREPARADO PARA MIM SIGNIFICA ESTAR COM O CORAÇAO VOLTADO AO PROXIMO,CORAÇAO MANSO E GENEROSO,ESTAR EM COMUNHAO COM DEUS.UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Quem é que não se lembra daquela música, me parece ser de Sá e Guarabira, que dizia " O sertão vai virar mar, dá no coração, com medo que algum dia o mar também vire sertão!". Cresci numa época sem internet, sem computadores,e já sabia que o eixo da Terra voltaria ao lugar inicial...As mudanças virão....quem está nas montanhas não saia delas...como diz a bíblia: "quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz ..." Boa sorte a todos!
Célia.

Cris disse...

Realmente, só um cego não vê que estamos à beira de muitas transformações! Obrigada por sua participação! Tia Célia???
Bjsssssss

Anônimo disse...

sim acredito como pedro refere em sua carta os elementos abrasados se disolverao o ceu passarao com ruidos e pr quem le a biblia sabe que varias cartas referem que este dia vai chegar e mudanças ocorrerao eu ja estou me preparando pr este dia porque so uhoje uma pessoa ligada mas as coisas de deus ,sendo mais humilde e mais familia e sendo uma pessoa justa .