quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por falar em Tiramissu...

Por falar em Tiramissu, minha próxima postagem vai ser uma receita de Tiramissu bem brasileiro, feito com abacate. Levei ao trabalho, e o pessoal adorou, principalmente minha amiga querida Mônica. Vou colocar aqui essa de abacate e uma outra de Tiramissu de verdade. Para quem não conhece (para mim), é a melhor das tortas... Viciante também! É tipo uma torta alemã, só que muito mais requintada e gostosa. O legal é o significado do nome, acho que é em japonês, que quer dizer mais ou menos "levanta-me". Eu vou conferir tudo isso e vou colocar aqui no próximo post. Acho que meu blog, nessa parte, ficou muito parecido com o blog que li aquela vez. Acho que foi esse blog que li há muito tempo que me inspirou a criar um para mim. E eu o estou copiando agora...

Nenhum comentário: